Ancelotti revela: «Estou aliviado na Premier League»

Nápoles 11-02-2020 16:40
Por Redação

Carlo Ancelotti disse-se aliviado pela transferência do futebol italiano para o inglês.

 

Em entrevista concedida ao Corriere della Sera, o antigo treinador do Nápoles e atual técnico do Everton falou sobre as principais diferenças entre as ligas, tendo dado especial destaque ao «ambiente».

 

«Será que eu, o Vialli, o Zola e o Ranieri parecemos aliviados na Premier League? Está certíssimo», começou por dizer.

 

«Eu não me estou a referir à intensidade do jogo, não é isso que faz a diferença. É o ambiente. Em Inglaterra, por exemplo, não somos ofendidos. Os insultos são irritantes. Em alguns dos estádios italianos ficas com a ideia de que te odeiam, talvez porque tenhas apenas mudado de equipa. Uma pessoa senta-se atrás do banco (da equipa) e insulta-te durante 90 minutos. Aqui (Inglaterra) é impensável», completou.

 

Quanto à possibilidade de trabalhar com o seu filho, Davide, voltou a frisar as dificuldades impostas pela Serie A.

 

«É bom trabalhar com alguém de 30 anos. Davide é um treinador com uma licença A da UEFA. Em Itália, ele não teria a idade mínima… vá-se lá saber porquê», soltou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias