Reforços com pouca utilização

Belenenses 11-02-2020 09:26
Por João Pimpim

A mudança de treinador em pleno janeiro - saiu Pedro Ribeiro, entrou Petit - e o impedimento de inscrever jogadores só desbloqueado pela FIFA no dia 22 do mês passado foram fatores que, naturalmente, atrasaram o ataque do Belenenses ao mercado de inverno, mas, ainda assim, antes do fecho da janela, os azuis garantiram quatro caras novas.


Porém e apesar das necessidades que vinham sendo evidenciadas no plantel e no onze, três deles (Rúben Lima, Nuno Pina e Ricardo Ferreira) ainda nem se estrearam e um atuou somente 14 minutos, os últimos do duelo na Luz com o Benfica: Cafú Phete.
 

Leia mais na edição impressa de A BOLA

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias