João Henriques: «Fomos uns justos vencedores»

Santa Clara 08-02-2020 19:10
Por Redação

João Henriques, treinador do Santa Clara, considerou que a vitória deste sábado frente ao Belenenses foi justa, admitindo que o objetivo primordial da equipa é a manutenção, além da melhoria dos resultados da época passada.

 

«No cômputo geral, fomos uns justos vencedores. O Santa Clara controlou a partida nos primeiros 10 a 15 minutos e teve mais bola. Depois houve um equilíbrio, com o Belenenses a dividir o jogo e nós à espera de surpreender», afirmou o técnico em conferência de imprensa após o jogo.

 

«Aproveitando um erro, ficámos à frente do marcador. Com algum desnorte do Belenenses nessa altura, fizemos o segundo golo e gerimos o resultado na segunda parte», explicou João Henriques.

 

Questionado pelos jornalistas sobre a distância para os lugares europeus da classificação, o treinador respondeu: «O Santa Clara tem os pés bem assentes no chão e o objetivo claro da manutenção. Vamos persegui-lo até que matematicamente isso seja uma realidade. Depois, temos objetivos internos, que passam pela melhoria da classificação da época passada.»

 

«É o segundo ano do Santa Clara na I Liga. Estamos a crescer e queremos continuar a fazê-lo para sustentar o clube na I Liga. Com certeza que, no curto/médio prazo, o clube poderá pensar noutras coisas», concluiu João Henriques.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias