Renato Paiva revela «admiração total» por adeptos da Oliveirense

Benfica B 08-02-2020 11:49
Por Redação

Renato Paiva, treinador do Benfica B, enaltece o forte apoio à Oliveirense no Estádio Carlos Osório, que será palco, este domingo (11.15 horas), do encontro entre as duas equipas relativo à 20.ª jornada da Liga 2.

 

«Um campo novo, à inglesa, com um público muito em cima. Referir a minha admiração total para com os adeptos da Oliveirense, porque eu olho para o estádio e está praticamente quase sempre cheio. Isso é fantástico para o nosso futebol e para a Liga 2», salientou, citado pelo site do clube da Luz.

 

Sobre o jogo, disse à BTV: «É o terceiro jogo que vamos fazer com a Oliveirense do Pedro [Ferreira], são jogos que dão um trabalho enorme a preparar em termos estratégicos. A identificação do adversário é clara. Os posicionamentos e as suas dinâmicas são quase sempre as mesmas, variam muito pouco, mas são muito difíceis de controlar. O nosso trabalho defensivo foi muito virado para isto, muito denso.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias