Árbitra expulsou adepto por insultos machistas (vídeo)

Argentina 08-02-2020 23:55
Por Redação

Momento insólito no campeonato de futebol feminino da Argentina. A árbitra Roberta Echeverría expulsou um adepto na segunda parte da partida entre o Urquiza e Racing.

 

Mais tarde, a TNT revelou o relatório da juíza onde justificava a acção com os constantes insultos machistas que o homem estava a proferir para as atletas. Um caso que ganha contornos mais insólitos quando a cadeia de televisão sul-americana descobriu que o adepto expulso era o pai de Mili Menéndez, avançada do Racing.

 

Clique na imagem para ver o vídeo.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias