João Henriques procura igualar marca da época passada

Santa Clara 07-02-2020 09:10
Por Redação

O Santa Clara prepara a partida com o Belenenses com os olhos postos na conquista da terceira vitória consecutiva, série que lhe permitiria igual o registo da época passada, quando, entre a 6.ª e 8.ª jornadas, somou por triunfos os desafios disputados.

Na altura, os açorianos bateram, fora de casa, Nacional (3-0) e Aves (2-1) e superaram no seu reduto o Chaves (1-0), conseguindo importante pecúlio para a conquista da manutenção.
 

Nesta temporada, e já com 23 pontos somados - mais dois do que no último ano à passagem da 19.ª jornada - o conjunto orientado por João Henriques procura acentuar o rendimento crescente que se tem traduzido na conquista de importantes pontos para a concretização da desejada permanência.                     

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias