Nuno Santos: «Vamos lutar por conseguir chegar ao terceiro ou quarto lugar»

Rio Ave 07-02-2020 18:40
Por Redação

Nuno Santos, avançado do Rio Ave, comentou a preparação do clube para o duelo deste domingo frente ao Aves, a contar para a 20.ª jornada da Liga, reconhecendo que a chegada dos reforços de inverno irá permitir uma melhoria no capítulo da finalização dos rioavistas.

 

«[O Aves] tem um novo treinador, com novas ideias, e venceu o último jogo. Vamos com grande atitude para tentar ganhar o jogo. Eles são uma equipa que está a lutar para tentar subir», afirmou Nuno Santos, em entrevista à imprensa do clube.

 

O avançado garantiu que a equipa está preparada para fazer frente a um Aves determinado: «Nós estamos sempre preparados para todos os jogos, esta semana temos o Aves, para a semana temos o Sporting, são dois jogos muito importantes para nós. Estamos bem classificados e a trabalhar bem jogo a jogo.»

 

O Rio Ave ocupa atualmente o sexto lugar na tabela classificativa da Liga e Nuno Santos acredita que ainda vai conquistar mais pontos: «Estarmos em quinto ou sexto já é sempre bom. E, se conseguirmos sempre mais, mais e melhor, terceiro, quarto, vamos tentar lutar por isso e pelos nossos objetivos.»

 

O avançado, que soma já quatro golos esta temporada, frisou a chegada dos reforços de inverno que irão ajudar ainda mais na finalização da equipa: «Chegaram dois bons reforços para nos ajudar nessa fase [de finalização] e esperemos que nos próximos jogos os golos continuem a aparecer e as vitórias também».

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias