Smashing Pumpkins ‘abrem’ seis concertos dos Guns N' Roses na América do Norte

Música 07-02-2020 17:58
Por Redação

Os também norte-americanos Smashing Pumpkins serão a banda de abertura dos Guns N' Roses em seis concertos da digressão do conjunto liderado pelo vocalista Axl Rose pela América do Norte.

 

O anúncio foi avançado, em primeira mão, pela banda de Billy Corgan, através da sua conta oficial no Twitter.

 

«Estamos muito entusiasmados por nos juntarmos aos Guns N' Roses», pode ler-se.

 

A nova digressão dos Guns N' Roses pela América do Norte tem início a 4 de julho e termina a 26 de agosto, com os Smashing Pumpkins nas primeiras partes das datas entre 8 e 21 de julho.

 

Os Guns N' Roses regressam a Portugal este ano, para um concerto no Passeio Marítimo de Algés, a 20 de maio.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias