Politano «feliz» em Nápoles

Nápoles 06-02-2020 19:35
Por Redação

Depois de ter tido algumas dificuldades em assumir-se sob o comando de Antonio Conte, Matteo Politano completou durante o passado mês de janeiro, uma transferência do Inter de Milão para o Nápoles, onde, segundo palavras do jogador, o italiano «está feliz» e determinado a voltar «à sua melhor forma».

 

Em declarações proferidas à rádio italiana Kiss Kiss, o avançado de 26 anos afirmou gostar do ambiente e garantiu que as táticas utilizadas por Gattuso o levam «a expressar melhor o seu estilo de jogo».

 

«No 4-3-3 eu consigo expressar-me muito melhor, o que me deixa muito feliz por ter escolhido o Nápoles. Há um mês houve uma abordagem mais tímida do Giuntoli (diretor desportivo do Nápoles), mas nunca pensei chegar tão rapidamente a Campania», soltou.

 

«É um bom grupo, que me deu as boas-vindas da melhor maneira possível. O estádio é lindo e os adeptos são espetaculares. Eu gosto do ambiente napolitano. Espero dar-me bem por aqui e regressar à minha melhor forma. No Inter joguei bem na época passada, espero conseguir fazer o mesmo aqui», rematou.

 

Pelo seu novo clube o jogador fez apenas um jogo, sem ter apontado qualquer golo ou assistência.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias