Pogba como Basquiat, De Ligt como Rembrandt

Internacional 06-02-2020 14:13
Por Redação

O empresário Mino Raiola fez o retrato de dois dos mais conhecidos jogadores que representa atualmente: Paul Pogba (Manchester United) e Matthijs De Ligt (Juventus).

«Pogba é como uma pintura de Basquiat. Basquiat era um artista expressivo, um pouco rebelde, como Pogba», disse Raiola, em entrevista à revista belga Sport Voetbal Magazine, comparando o médio francês ao conhecido artista norte-americano.

Já sobre Matthijs De Ligt, o empresário lembrou um também famoso artista, compatriota do defesa que representa a Juventus: «É parecido com um Rembrandt, lembra-me o 'Night Watch'. Sei que teve dificuldades no início, mas está a crescer. É a sua primeira experiência no estrangeiro, com uma cultura diferente daquela em que cresceu. No fundo, De Ligt é como um petroleiro, não se pode esperar que ele mude de direção imediatamente. Mas vai progredir, não há como parar isso.»

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias