Diogo Salomão e Pierre Sagna apresentados

Santa Clara 05-02-2020 16:55
Por Redação

Apresentados, esta quarta-feira, pelo Santa Clara, Diogo Salomão e Pierre Sagna estão de regresso ao futebol português.

 

Com a promessa de «trazer algo novo» ao futebol do emblema açoriano, o antigo extremo do Sporting mostrou-se muito satisfeito por regressar ao futebol nacional.  

 

«Eu vou tentar aproveitar e pôr em prática tudo aquilo que são as minhas qualidades, o meu forte em prol da equipa e espero com isso trazer algo de novo também ao jogo, àquilo que é o futebol do Santa Clara», começou por dizer.

 

«Acho que todo o processo se deu em menos de um dia. Foi tudo acertado rapidamente entre o meu agente e os diretores do clube e essa também era a minha vontade, regressar. Assim, quando surgiu a oportunidade agarrei-a logo», completou o jogador proveniente do Steaua Bucareste.

 

Da parte do Pierre Sagna, recém-chegado do Panetolikos, ficou prometido o máximo de trabalho possível, a fim de ajudar a equipa comandada por João Henriques a «atingir os seus objetivos».

 

«Vi o jogo e gostei muito. Uma equipa com muita garra, gosto muito disso. Acho que vamos conseguir os nossos objetivos», rematou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias