Incubus, Delfins e Ney Matogrosso no Rock in Rio Lisboa 2020

Música 05-02-2020 18:53
Por Redação

Foram anunciados, esta quarta-feira, mais nomes para o Galp Music Valley, palco secundário do Rock in Rio Lisboa 2020, icónico festival agendado para o sítio do costume, a Quinta da Bela Vista, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

 

Entre os artistas confirmados estão os norte-americanos Incubus, o brasileiro Ney Matogrosso e os portugueses Plutónio, Delfins e Sam the Kid.

Eis a programação do Galp Music Valley:

20 de junho
 

Bárbara Tinoco
IZA
I Love Baile Funk

21 de junho
 

Incubus
Black Mamba
Xinobi
El Columpio Asesino

27 de junho
 

Ney Matogrosso
Delfins
Banda do Filme Variações

28 de junho
 

Giulia Be
Plutónio
Mundo Segundo & Sam The Kid

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias