«José Fonte foi importante para eu vir para aqui»

Lille 03-02-2020 17:31
Por Redação

Nicolás Gaitán foi, esta segunda-feira, apresentado como novo reforço do Lille. O argentino, de 31 anos, estava sem clube e chegou ao emblema francês a custo zero.

 

«Tive várias ofertas e queria estar seguro de que faria uma boa escolha. É verdade que o José Fonte é um amigo e foi importante para eu vir para aqui. Falou-me das condições para treinar, do plantel e do modo de vida. Fiquei convencido. Estive quatro meses com ele na China e é uma grande pessoa e um ótimo profissional. Também conheço o Renato Sanches, que jogou comigo no Benfica», começou por dizer Gaitán, que garante estar já preparado para ser opção.

 

«Tenho treinado diariamente com um preparador físico e conheço o futebol europeu, não terei dificuldades de adaptação.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias