Madonna cancela dois concertos em Londres

Música 19:46
Por Redação

A cantora norte-americana Madonna, 61 anos, voltou a utilizar as redes sociais, esta sexta-feira, para revelar que vai cancelar mais dois espetáculos da ‘Madame X Tour’, desta vez em Londres.

 

«Como todos sabem, tenho várias lesões e tive de cancelar espetáculos para ter tempo para recuperar. Para não voltar a surpreender-vos, quero que saibam com antecedência que vou cancelar dois espetáculos - nos dias 4 e 11 de fevereiro, no Palladium, em Londres - porque fazer três concertos seguidos é demais para o meu corpo e, na verdade, os meus médicos insistem que tenho que tirar um dia de descanso após cada espetáculo», começou por escrever na rede social Instagram.

 

A batizada 'rainha da pop' diz ainda que tomou algumas medias para continuar a subir ao palco, como, por exemplo, mudar de sapatos, «mas o melhor remédio continua a ser descansar».

 

«Também mudei de sapatos, para uns mais baixos, e alterei partes do espetáculo. Isso ajudou muito, mas ainda tenho que ter cuidado e, claro, descansar é a melhor solução», acrescentou. 

 

«Agradeço a compreensão e peço desculpa por qualquer incómodo. Obrigada! Madame», concluiu.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias