Portugueses retidos em Wuhan só partem no sábado

China 12:46
Por Redação

Os 17 portugueses que se encontram retidos em Wuhan, cidade chinesa que está sob quarentena, foram notificados que o voo que os irá levar de regresso a Portugal sofreu um atraso, tendo sido adiado para sábado.

 

O voo, que partiu na quinta-feira de Portugal rumo a Paris, e de onde deveria ter saído hoje rumo a Hanói e depois a Wuhan, para resgatar cidadãos europeus, incluindo os 17 portugueses, aguarda autorização das autoridades chinesas para partir.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias