Amanda Pérez reforça o Sporting

Futebol Feminino 30-01-2020 19:25
Por Redação

O Sporting anunciou a contratação de Amanda Pérez. A mexicana de 25 anos reforça o meio-campo leonino na atual temporada.

 

«O Sporting  é uma equipa que luta sempre por títulos e campeonatos e espero ganhar alguns deles. Apesar de já estarmos a meio da temporada, ainda estamos na corrida por títulos - estamos em segundo lugar na 1.ª Divisão e ainda a lutar pela Taça da Liga. Por isso, quero contribuir para ganhar esses títulos», disse em declarações ao Jornal Sporting.

 

Nascida nos Estados Unidos, mas filha de pais mexicanos, Amanda Pérez começou a jogar futebol na equipa universitária dos Washington Huskies. Em 2018 muda-se para o futebol europeu, onde passa por Sandviken (Noruega) e Vittsjo (Suécia). É ainda internacional pelo México em duas ocasiões.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias