China suspende todas as competições de futebol

China 30-01-2020 07:40
Por Redação

A Associação Chinesa de Futebol suspendeu, por tempo indeterminado, todas as competições, incluindo a liga principal, devido ao surto do novo coronavírus que já causou 170 mortes.


A medida é explicada no site da associação, e visa «cooperar com a prevenção e controlo» do surto e «garantir a saúde» de jogadores, funcionários e adeptos, pelo que o início da temporada de 2020 será adiado. O arranque estava previsto para 22 de fevereiro 

 

A Associação acrescentou ainda que as equipas que disputam a Liga dos Campeões da Ásia vão jogar fora os três primeiros encontros em vez de os realizarem nos seus estádios.


Na China o novo coronavíruis, já matou 170 pessoas e há mais 7.700 infetados. A Organização Mundial de Saúde reúne-se esta quinta-feira para determinar se se está perante um caso de pandemia. 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias