Gaich autorizado a para viajar para a Bélgica, mas Club Brugge opta por outro avançado

Argentina 30-01-2020 18:50
Por Redação

Com a reabertura do mercado de transferências no futebol europeu a aproximar-se do fim, surgiu uma situação insólita. Depois da Federação Argentina de Futebol ter autorizado Adolfo Gaich a viajar para a Bélgica de forma a realizar exames médicos com o Club Brugge, a transferência acabou por cair. Recorde-se que o jogador de 20 anos é um dos convocados para o torneio de apuramento olímpico.

 

 

De acordo com o Olé, o San Lorenzo realizou exigências de última hora que não agradaram aos belgas, colocando assim um ponto final nas negociações. Horas depois, o Viktoria Plzen dava conta de um acordo com o Club Brugge para a contratação do avançado Michael Krmencík.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias