Vítor Pereira e Pedro Emanuel seguem em frente na Liga dos Campeões asiática

Internacional 28-01-2020 17:29
Por Redação

O Shanghai SIPG, orientado por Vítor Pereira, e o Al Ain, de Pedro Emanuel, apuraram-se esta terça-feira para a fase de grupos da Liga dos Campeões asiática.

 

Num jogo sem público, devido ao coronavírus, o Shanghai SIPG levou de vencida o Buriram, da Tailândia, por 3-0, golos de Li Shenglong (77 minutos), Arnautovic (90+3) e do ex-FC Porto Hulk (90+6, de grande penalidade).

 

Já o Al Ain venceu o Bunyodkor, do Uzbequistão, por 1-0, golo do médio Saeed Jumaa, aos 78 minutos.

 

O Shanghai SIPG vai agora integrar o Grupo H da ‘Champions’ asiática, juntamento com os sul-coreanos do Jeonbuk, orientados por José Morais. O Al Ain, por seu lado, irá integrar o Grupo D, onde irá encontrar o Al Nassr, de Rui Vitória.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias