«O meu lugar está à disposição desde o primeiro dia»

Sporting 26-01-2020 13:23
Por Redação

Silas assumiu que o seu lugar como técnico do Sporting não está seguro, independentemente da diferença pontual (19 pontos) para o Benfica, que lidera o Campeonato.

 

«Na realidade, o meu lugar está à disposição desde o primeiro dia. Não estou agarrado a nada. Esses 19 pontos não me dizem nada. Entro em cada treino e jogo sempre seguro do que vou fazer. O meu lugar está sempre à disposição, seja qual for o resultado. Se um dia tiver de sair, saio. Não me dizem nada essas questões, podia ganhar e sair se o clube assim o entendesse. Comigo é muito fácil chegarmos a acordo, seja para trabalhar ou deixar de trabalhar. É sempre muito simples - só estou onde as pessoas me querem e onde eu quero também», referiu em conferência de imprensa.

 

Questionado se recebeu da Direção do Sporting garantias de que irá continuar como treinador na próxima época: «Não ando todas as semanas a pedir garantias à Direção. A única garantia que tenho é o contrato que assinei, mas posso sair a qualquer momento. As garantias não me dizem nada. Estamos para trabalhar, essa é a nossa única garantia. No futebol sabemos que os resultados contam. Esta é a profissão mais volátil do mundo (…), mas sou inabalável. Podem dizer o que quiserem - entro sempre com muita confiança nos jogos e nos treinos, com vontade de melhor os jogadores e a mim como treinador.»

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos