«Garantias? Até já se falou de Bruno Lage…»

Sporting 26-01-2020 13:35
Por Redação

A continuidade como treinador do Sporting foi um dos temas que dominou a conferência de imprensa de Silas, que insistiu em não dar o lugar como garantido.

 

«Não faz sentido andar a receber garantias da Direção. Garantias de quê? No futebol já sabemos que contam os resultados. Importa pouco se bola bate no poste ou na trave. Não entrou. Esta é a profissão mais volátil do mundo. Também sei que os desafios que tive enquanto treinador são enormes e que depois de treinar nestes dois desafios (Belenenses e Sporting) vou ter capacidade para trabalhar em qualquer lado. Uma coisa que sei é que sou inabalável, podem dizer o que quiserem. Nada me manda abaixo», referiu, antes de prosseguir:

 

- No futebol, os treinadores estão sempre expostos a perder, ganhar ou empatar. E é isso que manda no futebol. É assim com o Silas, com o Mourinho, com o Guardiola… (pausa) com Sérgio Conceição, seja com quem for. Ou com Rúben (Amorim). Agora está a ganhar, mas se perder quatro ou cinco jogos já começam a falar disso. Aliás, até já se falou do Bruno Lage quando fez aquela recuperação (7 pontos para conquistar o título na época passada) e tem andado sempre em primeiro e com o Benfica a um bom nível - já se falou dele também. Portanto, acho que não há nada de novo.

Ler Mais
Comentários (44)

Últimas Notícias