Atlético Madrid empata e cai para o quarto lugar

Espanha 26-01-2020 13:42
Por Redação

Depois das derrotas com o Eibar, para a Liga, e com o Leonesa, do terceiro escalão, para a Taça do Rei, o Atlético Madrid voltou a escorregar ao empatar em casa, e sem golos, com o Leganés, para a 21.ª jornada do Campeonato espanhol.

 

Com João Félix em campo a tempo inteiro, os colchoneros criaram várias ocasiões, mas não conseguiram concretizar, e acabam por perder dois preciosos pontos na corrida pelo título.

 

Saponjic, que se estreou pelo Atlético Madrid em jogos da Liga, desperdiçou a última oportunidade já em tempo de compensação, sendo que houve ainda tempo para a expulsão de Cuellar, guarda-redes do Leganés, que foi substituído por Jonathan Silva.

 

Com este resultado, o Atlético Madrid cai para o quarto lugar com 36 pontos, sendo ultrapassado pelo Sevilha (38) e fica a sete pontos de Barcelona e Real Madrid, que têm menos um jogo.

 

Já o Leganés, que jogou com Kevin Rodrigues a titular, é 16.º com 22 pontos, mas conquista no Wanda Metropolitano um importante ponto na luta pela manutenção.

Ler Mais
Comentários (39)

Últimas Notícias