Avançado Hugo Vieira desejado em Barcelos

Gil Vicente 26-01-2020 10:47
Por Pedro Cadima

Hugo Vieira acaba de rescindir com o surpreendente líder do campeonato turco, o Sivasspor. O avançado de 31 anos fez dois jogos e marcou um golo, procurando agora outro destino. Depois de ter passado por Rússia, Sérvia e Japão, cotando-se como goleador do Estrela Vermelha e do Yokohama Marinos, Hugo Vieira pondera os convites, um deles muito forte, vindo de um histórico como é o Estrela Vermelha.


Mas Hugo Vieira é um jogador particularmente querido em Barcelos, jogou no Gil Vicente entre 2009 e 2014, em três passagens, já que também por lá passou emprestado por Benfica e SC Braga, e já terá recebido uma abordagem para se juntar ao plantel de Vítor Oliveira e selar o regresso a Portugal.


Depois de uma grande primeira volta, os gilistas procuram afinar algumas coisas no elenco, até porque foram valorizados alguns jogadores, que agora até podem sair.


A entrada de Rúben Ribeiro foi a indicação forte que o Gil Vicente pretende evitar apuros e o interesse esboçado em Hugo Vieira comprova esse reforço de ambições. Trata-se, porém, de um alvo difícil, com vencimentos incomportáveis para a realidade gilista. Mas Hugo Vieira também tem um desejo: voltar a Portugal para jogar no Gil. Terá o clube argumentos imediatos?

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias