«O Rúben disse-me ao almoço que ia ao banho com o troféu»

SC Braga 25-01-2020 23:52
Por Redação

Rúben Amorim entrou a todo o gás no SC Braga, com cinco vitórias em cinco encontros, duas delas contra o FC Porto, uma valendo a conquista da Taça da Liga, e uma contra o Sporting.

 

Na zona mista após António Salvador, presidente dos bracarenses, explicou a saída de Ricardo Sá Pinto: «As coisas não estavam bem. Sabíamos que tínhamos um grupo para fazer mais, isso esta provado com o Rúben Amorim, conheci-o enquanto jogador e sei o que é enquanto homem. Hoje tive um treinador ao almoço que me disse: “presidente, traga o fato que logo vai ao banho com o troféu”», justificou.

 

O líder dos minhotos comentou ainda as palavras de Sérgio Conceição após o encontro, quando colocou o lugar à disposição. «O Sergio Conceição treinou este clube e deve-lhe muito. Foi um grande profissional enquanto aqui esteve. Ficámos com uma amizade e quando o cumprimentei desejei-lhe boa sorte para o resto da época. Disse-lhe que ele foi um honroso vencedor», referiu.

 

De seguida, mostrou convicção que o técnico irá continuar ao leme dos azuis e brancos. «O Sérgio vive intensamente o jogo e as declarações que ele fez… Não acredito que o Pinto da Costa aceite a demissão dele. Ele está a fazer um grande trabalho. Conhecendo os dois, obviamente que vão continuar. As palavras foram a quente, ele não gosta de perder por nada.»

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos