«Há um mês, diziam que estávamos deprimidos…»

SC Braga 25-01-2020 22:37
Por Redação

Visivelmente emocionado, António Salvador, presidente do SC Braga, comentou a vitória sobre o FC Porto (1-0) que valeu ao clube minhoto a conquista da Taça da Liga.

 

«Era importante vencer pelos adeptos, pela cidade e pelos jogadores, que fizeram tudo para ganhar. Há um mês, diziam estávamos deprimidos. Mudámos [n.d.r. de treinador, saiu Ricardo Sá Pinto, entrou Rúben Amorim], desde aí foram cinco jogos e cinco vitórias. Estas conquistas são dos jogadores e de um homem (Rúben Amorim) que, desde o início, disse que era um grande treinador», começou por dizer no relvado do Estádio do Municipal de Braga.

 

«É uma vitória de Rúben Amorim e dos jogadores, o mérito é deles. Este é o mesmo grupo que preparámos no início da época. Sabíamos que tínhamos um grande grupo e isso ficou demonstrado hoje», acrescentou.

 

Questionado se na próxima época o SC Braga terá condições para lutar pelo ambicionado título no Campeonato, Salvador esfriou os ânimos: «O que queremos é trabalhar todos os dias, todas as semanas, e a mentalidade é criar o hábito de ganhar todos os jogos. O que queremos é fazer de cada jogo uma final. Agora vamos festejar e amanhã começar a pensar no jogo de quarta-feira [Moreirense] para subir na classificação.»

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias