Dybala sobre Ronaldo e Messi: «Só veem a ponta do iceberg»

Juventus 25-01-2020 14:46
Por Redação

Companheiro de Lionel Messi na seleção da Argentina e, desde o verão de 2018, de Cristiano Ronaldo na Juventus, Paulo Dybala diz não ter dúvidas de que o sucesso de ambos não é fruto do acaso.

 

«Sou o único jogador que partilha o balneário com ambos [n.d.r. Nélson Semedo também é, atualmente, companheiro de Messi e Ronaldo]. E as pessoas só veem a ponta do iceberg, não têm noção do trabalho que não se vê para ganharem tudo o que ganharam. Porque não foi uma questão de sorte», sustentou o argentino, em entrevista ao The Guardian.

 

«Sei que têm de fazer essa pergunta, mas também sabem que não vou responder. Qual dos dois é o melhor? Não posso responder a isso», resguardou-se.

 

Sobre o futuro na Juventus, a resposta foi igualmente inconclusiva: «Tenho mais dois anos de contrato. Não é pouco mas também não é muito. Veremos se a Juventus quer que eu fique ou saia. Estou feliz aqui mas não sei o acontecerá no futuro.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (25)

Últimas Notícias