Fejsa acerta despedida, Zivkovic à espera

Benfica 25-01-2020 11:45
Por Redação

Faltam poucos detalhes para que Ljubomir Fejsa, médio sérvio de 31 anos, concretize a transferência para o Alavés, equipa da liga espanhola, por empréstimo de seis meses.

 

O processo entre ambos os emblemas ficou praticamente acertado nas últimas horas, situação que permite ao internacional sérvio a possibilidade de viajar nas próximas horas para o país vizinho para realizar exames médicos e, enfim, assinar contrato que lhe permitirá voltar a competir regularmente.

 

O empréstimo, para já apenas de seis meses, foi a solução encontrada.

 

Bruno Lage quer para esta segunda metade da temporada um plantel com 22/23 jogadores no máximo e nesse sentido, além de Fejsa, a SAD encarnada trabalha também para encontrar solução para Zivkovic, extremo também sérvio que esta temporada apenas jogou 60 minutos ao serviço das águias.

 

O Benfica tenta colocar o jogador também por empréstimo com opção de compra. Apesar de várias sondagens, a verdade é que até agora nenhuma proposta concreta foi formalizada. Nas últimas horas o Olympiacos, da Grécia, foi associado ao jogador, mas à Luz nenhuma oferta chegou. 

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias

Mundos