«Grupo difícil, mas nada é impossível», reage Luís Gonçalves

Moçambique 24-01-2020 16:32
Por Álvaro da Costa, Maputo

Luís Gonçalves, técnico português ao comando da seleção moçambicana de futebol , reagiu ao sorteio que colocou os Mambas no grupo D juntamente com os Camarões, Costa do Marfim e Malawi na fase de qualificação para o Mundial do Qatar -2022, afirmando tratarem-se de adversários fortes , mas que nada retirará a vontade e crença em fazer uma boa campanha.

 

«É um grupo bastante difícil, mas não considero naturalmente impossível e vamos fazer tudo por tudo para nos qualificarmos. Vamos ser optimistas e dar o nosso melhor para conseguirmos o objectivo», comentou.

 

O técnico português destacou a Costa do Marfim e Camarões como sendo os favoritos do grupo, tendo feito referência para evolução da seleção malawiana, pelo que todos os adversários serão encarados com a «mesma seriedade e rigor».

 

De notar que apura-se apenas o primeiro classificado para a terceira e última fase, onde estarão 10 seleções.  Dessas 10 sairão cinco para o Mundial do Qatar.

 

Refira-se que Moçambique nunca marcou presença num Mundial, um sonho que persegue agora sob o comando de Luís Gonçalves, que tem vindo a registar bons resultados desde que assumiu o comando da seleçao moçambicana. 

 

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos