Imprensa italiana rendida ao impacto de Ronaldo

Juventus 24-01-2020 09:15
Por Redação

O conhecido jornalista italiano Gianluca Di Marzio defendeu que a chegada de Cristiano Ronaldo (Juventus) ao campeonato italiano teve um profundo impacto e voltou a colocar a Série A como uma Liga apelativa, pelo passou a ser mais fácil contratar estrelas em Inglaterra, Espanha e Alemanha.

 

«A Liga italiana está melhor para nós provavelmente desde a chegada de Cristiano Ronaldo a Itália. Algo mudou na forma como é possível agora trazer jogadores para cá. Há dois, três ou quatro anos, os jogadores pensavam Premier League, Liga espanhola, Bundesliga e só depois a Série A. Depois de Ronaldo algo mudou, começamos a ser novamente um bom campeonato e os jogadores querem vir para Itália, porque o país é espectacular e os jogos são fantásticos», defendeu Gianluca Di Marzio, em declarações à «Sky News».

No mercado de verão clubes de Série A contrataram 16 jogadores da Premier League.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (49)

Últimas Notícias