Patrick Morais de Carvalho fala em tréguas por 40 dias

Distritais 24-01-2020 22:20
Por Redação

Esta sexta-feira, a Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado onde dava conta de uma trégua entre Belenenses e Belenenses SAD. Horas depois, Patrick Morais de Carvalho recorreu às redes sociais para explicar o acordo alcançado com a intermediação de Fernando Gomes.

 

De acordo com o presidente do Clube de Futebol ‘Os Belenenses’ trata-se de uma suspensão de 40 dias da atual litigância com a SAD. «O que está em causa é concretizar a separação total, sem recurso a tribunais, mas com a mediação da FPF», pode ler-se.

 

Leia o comunicado na íntegra:

 

«Como presidente do Belenenses e face às dúvidas que centenas de sócios e adeptos me colocam sobre a mediação da FPF no que diz respeito à relação entre Clube e SAD, quero aqui esclarecer todo o universo azul do seguinte:

 

O Clube nesta hora não poderia deixar de dizer presente à chamada do Presidente da FPF, o Dr. Fernando Gomes.

Sendo certo que o caminho que o Presidente do Belenenses e a sua Direção seguem é e será, sempre, aquele que os sócios determinam, um caminho feito lado a lado com a vontade soberana da massa associativa.

 

Os sócios votaram em AG, por mais de uma vez e de forma inequívoca, que Clube e SAD devem seguir caminhos independentes e totalmente separados, cada qual com a sua identidade.

 

Tal é bem claro no ponto 2 do comunicado que o clube fez e divulgou esta tarde onde se refere que litigância será suspensa por 40 dias.

O que está em causa é concretizar uma separação total, sem recurso a tribunais mas com a mediação da FPF.

 

O processo que se segue requer serenidade e discrição, pelo que naturalmente não é aconselhável as partes alongarem-se em comentários públicos.

 

Posso também assegurar que qualquer resultado desta negociação será sempre sujeito à aprovação da Assembleia Geral do Belenenses.

Com a certeza de vencer!»

 

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias