Ivete Sangalo no Rock in Rio-Lisboa 2020

Música 23-01-2020 17:36
Por Redação

A cantora brasileira Ivete Sangalo, 47 anos, é a mais recente confirmação no cartaz do Rock In Rio-Lisboa 2020.

 

O ‘furacão da Bahia’ irá atuar no dia 20 de junho, juntamente com Camila Cabello e os Black Eyed Peas.

 

A artista brasileira garante estar a preparar um espetáculo especial, para aquela que será a sua 10.ª atuação no Palco Mundo da batizada 'Cidade do Rock'.

 

«Já estou que não me aguento para chegar junho e poder cantar em Lisboa, mostrar minhas músicas novas, que estão lindas, com meus sucessos, e prestigiar por mais um ano o Rock in Rio-Lisboa», escreveu nas redes sociais.

 

A edição deste ano do festival no Parque da Bela Vista terá lugar nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

 

Recorde-se que Camila Cabello e os Black Eyed Peas têm atuação marcada para o primeiro dia, 20 de junho, enquanto Post Malone sobe ao palco no último dia do festival (28 de junho).

 

Mais: este ano haverá 14 espaços de entretenimento, desde os já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Chef’s Garden, aos novos ESC Online Sports Bar, Montanha-russa (com realidade virtual), Game District, Rock Street Ásia, Rock in Rio Kids e uma roda gigante.

 

Os bilhetes diários para o Rock in Rio-Lisboa 2020 custam 69 euros.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias