«Se Messi decidir vir, será um salto gigante de qualidade»

Argentina 23-01-2020 12:02
Por Redação

Depois de 15 anos no exterior, com passagens por clubes como Corinthians, Liverpool e Barcelona), Javier Mascherano regressou recentemente à Argentina, onde vai representar o Estudiantes de La Plata.

O jogador, atualmente com 35 anos, abordou a possibilidade de Messi também ainda jogar no seu país. «No futebol tudo pode acontecer e tudo dependerá da vontade que tiver de jogar na Argentina e das circunstâncias familiares. São coisas pessoais, mas se no futuro decidir vir, seria um salto gigante de qualidade para o nosso futebol por tudo o que ele representa», referiu Mascherano, fazendo questão de separar:

«A minha realidade não tem nada a ver. Messi é o melhor jogador do mundo.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias