Revista minuciosa não travou tochas

Taça da Liga 22-01-2020 08:49
Por Redação

A diretora executiva da Liga, Helena Pires, e o subintendente da PSP, Pedro Colaço, anunciaram na véspera do jogo, com toda a formalidade, que o dispositivo policial e de segurança montado para os três encontros da ‘final four’ seria praticamente idêntico ao dos desafios de alto risco, mas com uma atenção redobrada para impedir a entrada de material pirotécnico e outros artefactos perigosos no recinto, atendendo a um passado recente de vários episódios de arremesso de petardos e afins para os relvados dos estádios portugueses.

 

Mas bastou a explosão dos adeptos do SC Braga pelos golos de Ricardo Horta e de Paulinho para a bancada poente do estádio ganhar outro colorido. Não apenas dos cachecóis que foram abanados, nem das camisolas vermelhas do clube de quem se levantou da cadeira, mas de tochas incandescentes. Sim, tochas incandescentes que serviram para iluminar os festejos durante breves instantes e instalar a dúvida da questão de segurança nos espectadores.

 

Terá sido uma espécie de milagre das rosas - neste caso, das tochas -, numa versão atualizada da lenda da Rainha Santa Isabel interpretada também pela claque leonina, já bem perto do final do desafio. Do ponto da bancada daqueles adeptos partiu uma tocha arremessada para o relvado...

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (39)

Últimas Notícias