Reviravolta dá segunda final consecutiva ao FC Porto

Taça da Liga 22-01-2020 21:53
Por Redação

O FC Porto venceu o Vitória de Guimarães por 2-1, na meia-final da Taça da Liga. Os dragões somam por vitórias todas as partidas realizadas nesta prova.

 

Edmond Tapsoba (65’) colocou os vimaranenses em vantagem na marcação de um penálti. No entanto Alex Telles (66’) e Soares (75’) selaram a reviravolta do FC Porto.

 

Nota ainda para um lance anulado ao Vitória de Guimarães no último minuto dos descontos. João Pedro (90+5’) introduziu a bola dentro da baliza do FC Porto, mas Jorge Sousa anulou o lance após visualização das imagens.

 

Com este triunfo, o FC Porto marca lugar na final diante do SC Braga (sábado, às 19.45 horas). É a segunda final consecutiva dos dragões.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (69)

Últimas Notícias