Gelson Dala novamente a caminho do Rio Ave

Sporting 22-01-2020 09:09
Por Hugo Forte

Os turcos do Antalyaspor comunicaram ontem ao início da tarde que tinha terminado o período de empréstimo de Gelson Dala e o avançado, segundo A BOLA apurou, já tem destino, com o Rio Ave a recebê-lo, em regime de empréstimo do Sporting, clube com o qual se manterá sob contrato até 2022.


O angolano de 23 anos não foi feliz na Turquia, uma vez que apenas somou 415 minutos, distribuídos por nove encontros - marcou um golo - e agora prepara-se para regressar a uma casa onde foi feliz, nomeadamente na época transata, na qual participou em 26 encontros e marcou seis golos.


Gelson Dala foi contratado pelo Sporting ao 1.º de Agosto em finais de 2016, tendo uma entrada fulgurante em Alvalade pela porta da equipa B, com 13 golos em 17 jogos. Ainda nessa temporada, estreou-se pelo conjunto principal e na seguinte manteve-se ativo pelos bês, com quatro golos em seis jogos - na equipa então orientada por Jorge Jesus apenas fez um jogo, pelo que os leões optaram pela cedência ao Rio Ave, contabilizando um golo em seis jogos.


Agora prepara-se para rumar novamente a Vila do Conde  num negócio a concretizar-se nos próximos dias. Carlos Carvalhal ganha, assim, mais uma opção atacante. 
 

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias