«A ideia de que o Sporting discute os títulos é errada»

Sporting 22-01-2020 14:33
Por Redação

José Eduardo, antigo jogador e dirigente do Sporting, assume que começam a esgotar argumentos para explicar o momento do clube de Alvalade. Não tem dúvidas, por isso, de dizer que Frederico Varandas deveria deixar a presidência.

«Se os sócios do Sporting votassem se esta Direção deveria permanecer ou sair, tenho a certeza que votariam que esta Direção teria de sair. A verdade, porém, é que, segundo os estatutos, eles só saem se quiserem ou através de uma assembleia destitutiva. Temos aqui um problema para resolver», começou por dizer, em declarações à Renascença.

Para o antigo jogador, a derrota com o SC Braga nas meias-finais da Taça da Liga voltou a mostrar uma «equipa passiva, sem grandes ideias e grandes personalidades». Enfim, não há argumentos para qualificar aquilo que está a acontecer ao Sporting», vincou.

«Temos sempre aquela ideia de que o Sporting discute os títulos, mas é uma ideia errada. Este tem sido um dos problemas do Sporting. Falta-nos alguma humildade para perceber que, este ano, por exemplo, não poderíamos ser candidatos. Somos um clube de grande dimensão social, mas os responsáveis não deveriam ter dito isso», considerou ainda, apontando:

«Ou arrepiamos caminho e criamos condições para tornar o clube minimamente competitivo em Portugal e, sobretudo, a nível internacional, ou então, na minha perspetiva, continuamos a derrapar e, aos poucos, sem darmos por isso, o estádio vai-se esvaziando, a nossa juventude começa a olhar para outros emblemas de sucesso e o clube vai definhando.»

Ler Mais
Comentários (86)

Últimas Notícias