The Strokes confirmados no NOS Alive a 11 de julho

Música 22-01-2020 21:44
Por Redação

Os The Strokes, uma das principais bandas de 'rock indie' da primeira década dos anos 2000, anunciaram, na passagem de ano que, além de estarem a trabalhar num novo álbum, estão de regresso a Portugal – juntam-se aos já confirmados Da Weasel, Two Door Cinema Club, Haim, Parcels, Wolf Parade e Alec Benjamin - no NOS ALIVE.

 

Foi durante concerto no Barclay’s Center, em Nova Iorque EUA), que a banda norte-americana, liderada pelo vocalista Julian Casablancas estreou um novo tema, 'Ode to the Mets', anunciou o novo álbum, a lançar em 2020, e a presença no festival no Passeio Marítimo de Algés.

 

Os The Strokes atuam a 11 de julho, no palco NOS.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias