Dragão com quatro alterações no onze

FC Porto 22-01-2020 19:00
Por Redação

Já é conhecido o onze do FC Porto para o encontro desta noite (19.45 horas) com o Vitória de Guimarães, referente à segunda meia-final da Taça da Liga.

 

Em relação ao último jogo com o SC Braga – derrota por 1-2, para o Campeonato -, Sérgio Conceição promove quatro alterações: Diogo Costa rende Marchesín na baliza, registando-se ainda as entradas de Sérgio Oliveira e Luis Díaz para os lugares de Manafá e Danilo.

 

Eis o onze do FC Porto: Diogo Costa; Corona, Marcano, Mbemba e Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe e Luis Díaz; Soares, Marega e Otávio.

 

Suplentes: Marchesín, Diogo Leite, Manafá, Romário Baró, Vítor Ferreira, Aboubakar e Fábio Silva

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias