Ivo Vieira às volta com os lesionados

Vitória de Guimarães 21-01-2020 09:17
Por Redação

As lesões continuam a ser um problema que afeta o plantel de Ivo Vieira. Praticamente desde o início da temporada que esta espécie de praga não tem largado a formação minhota.

 

Quase sempre que um jogador regressa ao ativo, outro sofre um problema que força a sua paragem. A última baixa foi Bruno Duarte.

 

O avançado recupera de uma lesão muscular e Ivo Vieira não deve poder contar com ele na final four da Taça da Liga. Em regime de treino condicionado está o lateral-direito Sacko, enquanto outros quatro nomes permanecem riscados das escolhas, casos de Jhonatan, Wakaso, Joseph e Ola John.

 

Face a este quadro - além das saídas já consumadas de Alexandre Guedes e de André Pereira -, é perfeitamente possível que Ivo Vieira volte a recorrer a jogadores da equipa B, como foi o caso do último fim de semana, com o avançado João Pedro a saltar para a formação principal e a oferecer a vitória frente ao Santa Clara, apontando o único golo do jogo ao cair do pano. Esse golpe decisivo foi o carimbo no passaporte do jovem atacante para a final four.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos