Silas: «A expulsão de Bolasie foi injusta» (vídeo)

Sporting 21-01-2020 22:32
Por Redação

No final da partida que terminou com uma derrota por 2-1 frente ao SC Braga, em duelo a contar para as meias-finais da Taça da Liga, Silas fez a habitual análise à partida. Em declarações durante a conferência de imprensa, o técnico dos Leões garantiu que a expulsão de Bolasie aos 61 minutos de jogo, definiu o rumo do encontro.

 

«A leitura do jogo e fácil. O SC Braga entrou mais forte, a meio, o jogo já estava equilibrado e depois a expulsão, permitiu ao SC Braga cresce... 30 minutos com menos 1 acaba por ser pesado», disse.

 

«Acho que estava equilibrado, mas depois a expulsão acabou por fazer a diferença, expulsão que na minha opinião foi injusta. Não podemos ver frame a frame, o jogador escorrega, disputa de bola, ainda a corta. O jogador vem de uma escorregadela, não percebo como o VAR não vê uma escorregadela. Amarelo ainda admitida», rematou.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (43)

Últimas Notícias