Luís Castro retomou época mais tarde para «ir o mais longe possível na Liga Europa»

Shakhtar Donetsk 21-01-2020 16:55
Por Redação

Luís Castro, treinador do Shakhtar Donetsk, explicou o regresso tardio ao trabalho - com apenas quatro semanas de antecedência ao invés das habituais seis do primeiro jogo - para dar tempo de descanso à equipa, de modo a preparar-se para a reta final das competições.

 

«Esperamos ir o mais longe possível na Liga Europa. [Voltámos] quatro semanas antes do jogo com o Benfica [a 20 de fevereiro]. É necessário que a equipa não esteja sobrecarregada para o final da época», explicou o técnico português, em entrevista à imprensa do clube.

 

«Temos muitos jogos particulares pela frente e mais do que tempo para nos preparamos. Não trabalhamos com base em esquemas, mas naquilo em que acreditamos. Considero que essa é a melhor forma de nos prepararmos para o primeiro jogo na Liga com o Desna, e para o Benfica, na Liga Europa», rematou.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias