Ozzy Osbourne revela que sofre de Parkinson

Música 21-01-2020 19:14
Por Redação

Ozzy Osbourne, um dos fundadores dos  Black Sabbath, icónica banda de heavy metal, formada em 1968, na cidade de Birmingham (Inglaterra), revelou que sofre da doença de Parkinson durante uma entrevista ao programa de televisão ‘Good Morning America’, ao lado da mulher e manager, Sharon Osbourne.

 

Sharon Osbourne revelou, depois, que John Michael Osbourne (Ozzy Osbourne), 71 anos, sofre do segundo estágio da doença de Parkinson, «numa fase em que a rigidez e os tremores se agravam».

 

«Há muitos tipos de Parkinson… Não é uma sentença de morte, mas afeta alguns nervos do nosso corpo. E temos dias bons e outros muito maus», assinalou ainda Sharon Osbourne.

 

Citado pela revista Classic Rock, Ozzy Osbourne confirmou que tem sido complicado lidar com a doença.

 

«O meu último concerto foi na passagem de ano de 2018. Depois sofri uma queda grave. Tive de ser operado ao pescoço, o que me destruiu os nervos», recordou o antigo vocalista dos Black Sabbath, que promete lutar.

 

«Oriundo de uma família da classe trabalhadora, odeio desiludir as pessoas e não fazer o meu trabalho. E quando vejo a minha mulher a ir para o trabalho, os meus filhos a ir para o trabalho, fico deprimido por não poder ajudar a minha família. Mas sinto-me muito melhor agora do que em fevereiro de 2019», ressalvou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias