Bruno Guimarães e as propostas: «São todas grandes equipas»

Brasil 21-01-2020 19:46
Por Redação

Bruno Guimarães, médio do Athletico Paranaense, deu uma entrevista ao canal brasileiro SporTV, na qual falou sobre o interesse do Benfica, Lyon e Arsenal na sua contratação.

 

«Pedi aos meus empresários que o negócio fosse bom não só para mim, mas também para o Athletico Paranaense, que é um clube pelo qual eu estou muito grato. Sei que há conversas com essas equipas e agora só precisam de decidir o que vai ser o melhor para as duas partes», afirmou médio brasileiro.

 

Sobre uma possível preferência no que ao destino diz respeito, prefere esperar pelo desenrolar das negociações. «São todas grandes equipas. Vamos ver com quem é que há acerto nas negociações», disse.

 

«Se sair do Brasil, tenho de pensar numa equipa na qual possa jogar, evoluir, disputar grandes títulos, jogar em grandes campeonatos. Ainda tenho 22 anos, sou jovem, então não tenho de pensar apenas no dinheiro, mas na minha produtividade também», explicou o internacional sub-23, questionado sobre se estaria disposto a mudar para um clube que lhe desse um salário mais baixo.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias