Paulo Gomes toma hoje posse

Vitória de Setúbal 20-01-2020 09:45
Por L.F.S.

Paulo Gomes toma hoje posse, às 18 horas, como novo presidente do Vitória de Setúbal. Recorde-se que o empresário obteve 875 votos, contra os 731 de Vítor Hugo Valente, que procurava ser reconduzido no cargo, mas acabou por perder as eleições.


Antes de tomar posse, no Estádio do Bonfim, Paulo Gomes reúne-se com o treinador Julio Velázquez para avaliar a necessidade de fazer contratações no que resta desta janela em que o mercado está aberto, até 31 de janeiro.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias