Madonna pede desculpa por ter cancelado concerto de domingo em Lisboa

Música 20-01-2020 20:15
Por Redação

A icónica cantora norte-americana, Madonna, 61 anos, pediu desculpa por ter cancelado o concerto deste domingo, no Coliseu de Lisboa.

 

O anúncio foi feito pela promotora Everything Is New, através de um comunicado no Facebook, sem, todavia, adiantar justificações. 

 

Já a ‘rainha da pop’ esclareceu, numa mensagem publicada na sua página oficial na rede social Instagram, que precisava de descansar.

 

«Mais uma vez obrigado Lisboa! Desculpem, tive que cancelar o espetáculo desta noite, mas tenho de ouvir meu corpo e descansar…. Espero por vocês na terça-feira!!!»
 

O reembolso poderá ser solicitado nos pontos de venda onde foram adquiridos os bilhetes a partir desta terça-feira, às 13.00 horas - os bilhetes comprados online (bol.pt, coliseu.pt e everythingisnew.pt), receberão indicação de reembolso via e-mail.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias