Derrotado em 40 segundos, Cerrone «nunca viu nada» como McGregor

Mais Desporto 20-01-2020 15:12
Por Redação

Connor McGregor esteve em grande no regresso ao UFC e bateu o norte-americano Donald «cowboy» Cerrone em apenas 40 segundos. O lutador vencido disse no final que foi surpreendido até por alguns golpes no pouco tempo em que estiveram no octógono, nomeadamente com o ombro.

 

«Foi 100% de dano, nunca vi nada parecido. Ele surpreendeu-me, estourou-me o nariz, comecei a sangrar. Depois deu um passo para trás e um golpe na cabeça. Foi como: 'Está a ser assim tão rápido?'. Ele adotou uma estratégia perfeita, foi incrível», disse o Cerrone, que está no MMA desde 2006.

 

Recorde o combate clicando na imagem.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias