Final inédita da Taça da Liga de futebol feminino vai ser na Covilhã

Futebol Feminino 20-01-2020 18:23
Por Redação

A primeira final da Taça da Liga de futebol feminino vai realizar-se na Covilhã. O Estádio Municipal José Santos Pinto vai receber o jogo a 21 de março, de acordo com comunicação da FPF.

 

Nesta final estarão os dois primeiros classificados da fase regular, que está a ser disputada por SC Braga, campeão em título, Benfica, Sporting e Clube Futebol Benfica.

 

O presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco, Manuel Candeias,referiu que a escolha da Covilhã é «uma honra grande para a associação e reconhecimento». «Já recebemos jogos internacionais de seleções, mas esta é uma final que ficará para a história do futebol feminino, logo é especial para nós», referiu à FPF.

 

José Mendes, presidente do Sporting da Covilhã, apresentou o estádio: «Apesar de antigo, o recinto sofreu obras de remodelação importantes. Está mais do que preparado para receber equipas de topo e muitos adeptos.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias