José Gomes: «Depois do jogo fica o sabor de perda de dois pontos»

Marítimo 21:30
Por Redação

José Gomes, treinador do Marítimo, considerou que o jogo deste domingo na visita ao Famalicão foi «repartido», lamentando o golo do adversário ao cair do pano, deixando «o sabor de perda de dois pontos».

 

«Foi um jogo repartido, com o Famalicão a ter mais tempo a controlar o jogo, mas os meus jogadores foram cumpridores naquilo que era o nosso plano de jogo, ou seja, a parar aquilo que eles fazem neste campeonato», começou por dizer José Gomes, em conferência de imprensa após o jogo no Famalicão.

 

«Depois do jogo fica o sabor de perda de dois pontos. Jogámos contra uma equipa muito bem organizada e que não está no terceiro lugar por acaso. Defensivamente fomos cumpridores e conseguimos anular o jogo ofensivo do Famalicão. Foi pena este lance no fim que deu o golo», lamentou.

 

Questionado sobre a prestação da equipa na presente temporada, o técnico afirmou: «Desde que cá estou, só perdemos o primeiro jogo. Por isso, atendendo ao registo desta época, podemos considerar positivo. A tendência é melhorar e que a equipa suba o nível.»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias