«Temos que acrescentar qualidade ao nosso jogo»

Chelsea 19-01-2020 22:42
Por Redação

Apesar do domínio frente ao Newcastle, no passado domingo, o Chelsea somou nova derrota (1-0) e está cinco pontos à frente do quinto classificado, Manchester United, o que levou Mason Mount a alertar pela necessidade de um plano B, ou seja, acrescentar qualidade ao jogo dos londrinos.

 

«É duro, perder assim. Mesmo com um empate iriamos ficar desapontados. Tivemos muita posse de bola, criámos muitas oportunidades, mas quando não se marca, não podemos dizer nada», começou por dizer em declarações reproduzidas pelo Four Four Two.

 

«Nós (Chelsea) falámos no fim do jogo e concluímos que demos tudo o que podíamos. Eu penso que criámos várias oportunidades. Em outros jogos não conseguimos criar tanto. Acertámos alguns remates no alvo, mas quando uma equipa defende tão bem, é difícil fazer-lhes frente», prosseguiu.

 

«Tivemos muita posse de bola. Eles tinham muitos corpos à frente da bola. Nós fizemos cruzamentos e eles defenderam-nos, portanto, temos que ver de que forma conseguimos acrescentar qualidade ao nosso jogo, para marcar golos», rematou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos