Lopetegui: «Sinto-me frustrado e gostaria que me dessem uma explicação»

Sevilha 17:54
Por Redação

O treinador do Sevilha, Julen Lopetegui, considerou que a equipa foi prejudicada pela arbitragem no jogo deste sábado frente ao Real Madrid (2-1), após uma decisão do Var em anular um golo na primeira parte «sem motivo» para tal.

 

«Sentimo-nos prejudicados pelo golo anulado e ainda mais depois de o termos visto. É a chave do jogo. Na primeira parte estivemos muito bem. Reagimos ao golo deles, mas o 2-1 surgiu muito rápido. Ainda assim, tivemos duas ocasiões para empatar, mas o passo do Real foi mais forte», afirmou Lopetegui em conferência de imprensa após o duelo na visita ao Real Madrid.

 

«Não consigo entender porque o árbitro anula o golo. Não há nenhum motivo para anular esse golo. Não vou falar do que podia ter sido, mas o que aconteceu foi um golaço numa ação trabalhada durante toda a semana e que não sabemos porque nos anularam o golo», contestou.

 

«A anulação do golo afetou-nos e saímos daqui tristes porque merecíamos mais», lamentou o técnico, acrescentando: «Sinto-me frustrado e gostaria que me dessem uma explicação.»

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias